• Ateliê Pavan

Quantas músicas escolher para a Entrada dos Padrinhos?

Oi, oi! Você sabe quantas músicas precisa escolher para a #entradadospadrinhos? Tá em dúvida?

Então, vamos lá! Nós vamos te ajudar!

Ateliê Pavan Músicas para a Entrada dos Padrinhos

Você já foi em algum casamento que durante a entrada dos padrinhos ficaram repetindo a mesma música? O que você achou?


Repetir a mesma música várias vezes durante o cerimonial pode ser um pouco incômodo e pode acabar deixando a cerimônia sem dinamismo.


Prezamos que cada cerimônia seja única e que a trilha sonora do casamento seja personalizada de acordo com o casal! Então, porque escolher somente uma música para esse momento?

Isso não é uma regra!


Muitos casais se surpreendem quando dizemos que eles podem escolher mais de uma música para esse momento e assim deixar a cerimônia mais dinâmica! A maioria ainda reage com muito entusiasmo: " Ufa! Se fosse apenas uma música ficaríamos em dúvida!' Essa foi a reação da noiva Gracielle ao saber que poderíamos inserir mais músicas para a entrada dos padrinhos. E logo logo, teremos um post especial sobre essa cerimônia que será realizada em outubro.


Logo após o entusiasmo da Gracielle, veio a dúvida: "Então, quantas músicas podemos escolher para a Entrada dos Padrinhos?"

Em nossas Consultorias de Repertório orientamos aos nossos casais basearem a quantidade de músicas conforme a quantidade de casais de Padrinhos.


Quantos casais de Padrinhos haverá na sua Cerimônia?

Essa é a primeira pergunta que vai te ajudar nesse momento!

Preparamos aqui uma tabela conforme a quantidade de casais:

Ateliê Pavan Músicas para a Entrada dos Padrinhos
Foto: Sincerely Media - Acervo Unplash

Essa tabela que preparamos para você vai te ajudar a escolher uma quantidade ideal de músicas para esse momento!

Se alguns casais caminharem um pouco mais rápido no momento do cortejo ( isso pode acontecer rsrsrsrs) e sobrar alguma música, tudo bem ! É melhor sobrar do que faltar, no caso ficar repetindo a mesma música inúmeras vezes!


Até o altar

Outro fator que influencia bastante na quantidade de músicas é o percurso percorrido pelos padrinhos até o altar, ou o local que ficarão acomodados.

Já presenciamos em algumas cerimônias uma distância considerável que os padrinhos tinham que percorrer e também ao contrário, com percursos muito curtos.

Veja com a sua Assessoria como será feito o cortejo dos padrinhos e qual a distância será percorrida por eles.


Agora, a maior dica de todas:

Converse!

Alinhe todo o cerimonial com sua Assessoria e com os Músicos da Cerimônia! Por aqui participamos de reuniões com os nossos casais e também com a Assessoria do evento. É muito importante todos os fornecedores que irão participar do casamento estejam alinhados com todos os detalhes do cerimonial para que tudo se realize como vocês sonharam!


Espero ter te ajudado e se ficou alguma dúvida deixe aqui nos comentários =)


Um grande beijo,

Tatá Pavan

Nossa #playlistparaaentradadospadrinhos




134 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo