• Ateliê Pavan

Trio Popular, um dos mais pedidos por aqui!

Atualizado: 3 de fev.

Oi, oi! Hoje nós vamos compartilhar com vocês mais sobre esse Formato, Trio Popular, que é um dos mais pedidos aqui para cerimônias ao ar livre!

Romântico, delicado e aconchegante!

Nosso Formato Trio Popular é composto da seguinte forma: Voz & Violão + Violino. É uma ótima opção para Casamentos menores, realizados ao ar livre: campo, praia, e que tenham repertório mais românticos!

Esse Formato fica super delicado e proporciona aconchego aos convidados =) é um dos nossos formatos queridinhos e foi a escolha dos queridos, Flávia & Emerson, para a cerimônia deles realizada nesse cenário lindo que é a Estação Fazenda!

Tem Post sobre esse casamento lindo aqui no Blog!

E o Repertório?

Uma dúvida muito comum entre os casais é sobre o repertório:

Podemos escolher qualquer tipo de música para esse formato?

A resposta é SIM!

O Violão é instrumento muito versátil e de inúmeras possibilidades. Tendo ele como base do nosso Formato podemos interpretar vários gêneros musicais, como: MPB, Bossa Nova, Pop, Rock, Sertanejo, Clássico e etc. Sempre alinhado a nossa proposta musical e a nossa sonoridade de música mais romântica e delicada.

E falando em romântico, nosso formato também é composto por um dos instrumentos mais pedidos em casamentos: O Violino!


Suavidade & Romantismo

E o que falar desse instrumento, o Violino?

Marcante pela seu timbre brilhante, agudo e ao mesmo tempo tão doce e capaz de despertar suspiros e emoções nos convidados!


Ahhhh! Nós somos apaixonados pela sonoridade do violino, e você?

Já se emocionou ao som de um violino em algum casamento?


A suavidade do violino combinada com o dedilhado do violão, harmonizam-se de forma muito agradável criando esse clima romântico e leve! Além de ser muito versátil da mesma forma que o violão, o violino, pode ser utilizado para interpretar vários gêneros e estilos musicais. Desde uma música bem romântica, como uma música super animada !



Ateliê Pavan Nossos Formatos Trio Popular
Cantando a gente faz história (Cazuza) Tatá Pavan

Cantar é como abraçar...

Fechando o nosso Formato Trio Popular, temos a voz!

Como diz uma Professora muito querida que tive na faculdade de música:

" Cantar é como abraçar!" (Paula Molinari)

Cada canção na cerimônia é única! Sempre digo aos casais em nossas consultorias de repertório que ao escolher as músicas da cerimônia eles estarão contando sua história de amor e eternizando esse momento tão especial.

Por isso, a escolha do repertório deve ser feita com muito carinho, selecionando músicas que tenham letras significativas e que representam cada momento da cerimônia.

Sinto-me muito grata por poder cantar tantas histórias de amor, fazer da minha voz um instrumento para interpretar tantas canções cheias de amor, memórias e significados para os casais!

 

Confira aqui nossa interpretação desse clássico do Elvis com o nosso Formato Trio Popular:

E aí? O que você acha do nosso Trio Popular, escolheria ele para interpretar a trilha sonora do seu Grande Dia? Conta aqui pra gente nos comentários!


Ah! Aproveita para seguir nosso perfil do Instagram! Sempre tem dicas por lá também!

Todas as fotos do post foram registradas pelo querido, Jonathan Faria!


Um grande beijo,

Tatá Pavan



22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo