• Ateliê Pavan

Ukelele em Casamentos

Atualizado: 26 de abr.

Hoje vamos falar desse instrumento super fofo que vem conquistando cada vez mais os casais! Vem conferir!

Ateliê Pavan Ukelele em Casamento
Casamento Kelly & Matias Foto: Jonathan Faria

O #ukelele é um instrumento de cordas havaiano que começou a ganhar destaque nos eventos por volta de 2017.


Com sua sonoridade peculiar, agradável e super fofa, foi conquistando mais e mais os casais e hoje é muito utilizado para interpretar as canções do Grande Dia. Principalmente em cerimônias realizadas ao livre, no campo ou na praia.


Fica super charmoso em cerimônias mais intimistas, como os #elopmenteweddings, os famosos casamentos a dois e nos #miniweddings.

Essa foi a escolha dos queridos, Kelly & Matias, para a sua cerimônia que foi realizada no último dia 15. Foi uma cerimônia mais íntima, ao ar livre, na linda Araucária Village que tem uma vista incrível para a Serra da Mantiqueira! Ficou um amor!




E o Repertório?

O Ukelele fica incrível na interpretação de músicas que tenham essa proposta mais good vibes, canções de artistas como: Jason Mraz, Colbie Caillat, Melim, Mar Aberto, e vários outros artistas.

Porém, o Ukelele não se restringe só a esse tipo de repertório, ele pode ser utilizado de maneira muito versátil em vários estilos e gêneros de música. Até mesmo em repertórios de casamento evangélico!

Fizemos Hey, Pay da Isadora Pompeo para o momento da Entrada dos Padrinhos, no casamento da Flávia e do Emerson , confira aqui:

O que acharam dessa versão?

É possível inserir o Ukelele de várias formas na cerimônia, tanto para destacar uma canção, como foi a escolha da Flávia, como para fazer a cerimônia completa só com ele, como no caso do casamento da Kelly de do Matias. Vai depender do estilo e da atmosfera que você quer para a sua cerimônia!

Aqui, temos outra possibilidade com o Ukelele, demonstrando a sua versatilidade! Dá uma olhada na nossa versão da canção Perfect do Ed Sherran, que fizemos com o nosso Formato Good Vibes (Voz & Ukelele + Viola de arco).

Ficou bem romântico, não é mesmo?

Eu amo os dois jeitos, seja com esse jeito mais good vibes ou romântico, sou apaixonada pela sonoridade desse instrumento que deixa tudo mais delicado!


Conta aqui pra gente, o que você acha de ter o Ukelele interpretando as músicas do casamento. Vamos amar saber!


Um super beijo,

Tatá Pavan



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Perfect