Sobre nós

Tatá Pavan & Fábio Pavan

Parceiros na vida e na música!

Trabalhar com o que amamos é incrível, mas quando podemos fazer ao lado de quem amamos é muito melhor!
Tatá e Fábio são casados e pai de gêmeas! "Sim, o amor pela música nos uniu e rendeu lindos frutos, nossas filhas".
Há 15 anos trabalham com música para casamentos, porém, foi em 2018 que decidiram tirar do papel o projeto de ter seu trabalho musical independente, nascendo assim o Ateliê Pavan!

"Chegamos a um ponto crucial na época e quase desistimos de fazer música, foi aí que nasceu o Ateliê Pavan! Queríamos mostrar a nossa essência e a nossa forma de fazer música: mais romântica e delicada". Relembra, Tatá.

Ateliê Pavan
WhatsApp Image 2021-10-17 at 01.00.22.jpeg

Desde então muita coisa linda tem acontecido!

A Tatá foi uma das escolhidas para participar da gravação da canção Sentir da Lorenza Pozza, em 2019 "foi uma experiência incrível poder cantar ao lado da Lô e de tantos outros cantores incríveis desse Brasil". Participou também da canção Tempo de Amar, lançada em 2020, também da Lorenza Pozza.

Em 2021 ficaram ainda mais conhecidos após o lançamento do vídeo Marcha Nupcial & Aleluia no Youtube "não imaginávamos que conseguiríamos alcançar tantos corações através do nosso jeito de fazer música, gratidão define esse momento!", diz Fábio!

Por que, Ateliê Pavan?

A palavra Ateliê, de origem francesa, refere-se a um espaço em que um artista trabalha com as mãos.

Como cada casamento é único para nós e a trilha sonora do Grande Dia merece toda atenção e carinho, pensamos que seria perfeito adotarmos esse termo, pois, criamos cuidadosamente arranjos personalizados para cada sonho, para cada casal.


Foi assim que surgiu o Ateliê Pavan, onde o amor se traduz em forma de canções!

Agradecimentos especiais ao querido

fotógrafo: Jonathan Faria @jhowfaria_

DSC07442.jpg